Sou doida por Orlando e isso não é novidade pra ninguém, daquelas bem malucas que trocam uma viagem pra qualquer lugar do mundo por 15 dias na Terra da Fantasia. Diz a lenda que quem vai pra Orlando, é picado por um bichinho que faz querer voltar sempre, e sempre, e sempre (passar a mão nas paredes no Castelo da Cinderela também ajuda).
Ao contrário do que muita gente pensa, Orlando não é só Mickey e não é só pra criança. Tem a parte de comer besteira até morrer e não engordar (você anda o dia inteiro e gasta todas as calorias); comprar roupas, tênis, eletrônicos por um valor tão baixo que faz parecer piada o preço de um Nike aqui no Brasil (muamba); e andar de montanha-russa até enjoar (a melhor parte na minha opinião).
Mas pra aproveitar tudo isso tem que encarar primeiramente o Aeroporto de Orlando. É enorme mas muito bem sinalizado, mesmo assim, sei que bate um friozinho na barriga de quem está indo pela primeira vez.
Já cheguei em Orlando vindo de vôo internacional e de vôo doméstico, e esse site mostra o procedimento de quem chega a cidade nesses dois tipos de vôo.
É proibido fotografar em toda a parte interna do aeroporto (imigração, esteira de bagagens, alfândega, etc), e esse guia é a única referencia visual disponível na internet. Não fotografe no aeroporto e evite levar uma mega bronca dos seguranças.
Putz, é verdade! Quem vai a Orlando, sempre quer voltar, é o nosso caso!
ResponderExcluirAliás, já tá na hora da gente ir de novo... rs*****